Curso de manicure - Contrata Brasil

Curso de manicure

Anúncios

Está em busca de um curso de manicure e pedicure gratuito? Temos o que você precisa! O Portal Cultura Educacional está oferecendo um curso gratuito e online para quem fizer a inscrição através do site deles.

O profissional que trabalha como manicure e pedicure lida muito mais do que apenas com a beleza dos nossos pés e mãos, isso porque por trás disso também tem a questão da higiene e dos cuidados com a nossa saúde.

Anúncios

Para ser um bom profissional, é preciso conhecer o que se pode ou não fazer ao cuidar de um cliente, ou seja, é saber fazer muito mais do que pintar unhas.

Portanto, se você quer se tornar um bom profissional e oferecer o melhor serviço de manicure e pedicure para seus futuros clientes, confira esse curso gratuito que o Portal Cultura Educacional tem para você.

Anúncios

Curso de Manicure e Pedicure gratuito

Com o curso de manicure e pedicure gratuito oferecido pelo Portal Cultura Educacional, você terá um aprendizado online e sem custos. 

Você aprenderá como cuidar das unhas e identificar doenças; como preparar o ambiente de trabalho; como atender o cliente; os principais instrumentos e materiais necessários para trabalhar; passo-a-passo de manicure e pedicure; e muito mais!

Todos esses tópicos são importantes para a realização de um bom atendimento.

O local estando preparado, limpo e de acordo com as normas de saúde será um destaque importante na avaliação pessoal do cliente, assim como o bom atendimento.

Entender como usar os utensílios também é de grande importância, assim você evita machucar o cliente ou causar algum tipo de lesão. Além disso, é importante destacar que certos utensílios não devem ser utilizados em mais de um cliente, sendo recomendado que ele mesmo leve o seu (como o alicate, por exemplo).

VEJA TAMBÉM  Curso eletricista predial gratuito e com certificado

Essa é uma medida de segurança que também terá importância em sua avaliação como profissional.

Além disso, conhecer o passo-a-passo para oferecer um bom serviço é essencial. Você precisará saber fazer todos os procedimentos e, assim, oferecer um serviço completo.

O conteúdo programático já está definido e você conferir abaixo ou no site do Portal Cultura Educacional:

  • Aula 1: Introdução
  • Aula 2: Sobre a manicure
  • Aula 3: Cuidados e higiene
  • Aula 4: Preparação da unha
  • Aula 5: Materiais
  • Aula 6: Dicas
  • Aula 7: Escolha do esmalte
  • Aula 20: Material Complementar

Quanto mais detalhista você for, tendo um diferencial seja na hora de pintar as unhas ou realizar uma massagem, etc, mais chances você terá de se destacar. Isso também possibilita que você tenha um público mais seleto e poderá cobrar um valor mais alto.

Para garantir sua vaga gratuita no curso do Portal Cultura Educacional, acesse o site (clicando aqui) e faça sua matrícula agora mesmo! É rápido e fácil, e você ainda estará garantindo um curso gratuito de qualidade.

O curso gratuito tem 10 horas de duração para você absorver todo o conteúdo da melhor forma possível e garantir um ótimo aprendizado.

E sabe o que é melhor? Para iniciar seus estudos você só precisará, além da matrícula, ter vontade de aprender.

Conheça o Portal Cultura Educacional

O Portal Cultura Educacional já possui mais de 240 cursos gratuitos disponíveis em sua plataforma, possibilitando que milhares de pessoas tenham acesso a um ensino de qualidade e sem precisar investir dinheiro para isso.

100% online

Além do curso ser gratuito, ele é 100% online. Dessa forma, as pessoas que possuem uma rotina mais puxada, e que não possibilitaria que elas fizessem aulas presenciais, terão a oportunidade de continuar seus estudos.

VEJA TAMBÉM  Cursos de criptomoedas: quais as melhores opções da atualidade?

Você poderá estudar nos dias e nos horários que preferir, já que todas as aulas ficarão disponíveis na sua área do aluno.

Área do aluno

Na área do aluno, você poderá acompanhar todas as informações sobre o curso, ou os cursos, que você estiver fazendo. Além disso, todos os materiais estarão disponíveis dentro desta área do aluno.

Para acessar a sua área do aluno, basta acessar através deste link e fazer o seu cadastro (caso ainda não tenha).

Para se inscrever é super simples e rápido, não sendo necessário nenhum tipo de dado bancário. Clique aqui e já garanta o seu.

Certificado

O Portal Cultura Educacional oferece certificado de conclusão de curso para quem tiver interesse em obter o documento em mãos.

O certificado é o único item que irá exigir o investimento de uma pequena taxa de emissão. Mas, fique tranquilo, o valor é baixo e não é obrigatório pagar caso não tenha interesse no certificado do curso.

Neste caso, é importante lembrar que o certificado será uma garantia para quando exigirem a comprovação de que você realizou o curso que consta em seu currículo. Ou seja, sem ele talvez você não consiga a vaga que busca por falta de provas.

Esse será um pequeno investimento para o seu futuro, e você ainda terá o curso gratuito. Não deixe essa chance passar e comece seus estudos hoje mesmo!

O valor da taxa é de R$ 29,90.

Atenção: após feita a sua inscrição, não deixe de realizar o curso dentro do prazo estimado para conclusão. Assim, você garante que o curso não expire antes mesmo de você concluir as aulas e conferir os materiais disponíveis.

Agora que você já está por dentro de todas as informações sobre o Portal Cultura Educacional, a área do aluno, certificado de conclusão de curso e, claro, com vagas abertas para o curso que você procura, não deixe essa oportunidade passar.

VEJA TAMBÉM  Curso gratuito de Manicure Avançado

Faça agora mesmo sua matrícula e comece suas aulas gratuitas.