Curso Decoração de Bolos - Contrata Brasil

Curso Decoração de Bolos

Anúncios

Quer fazer um curso decoração de bolos de forma gratuita? hoje vamos te apresentar o curso e te mostrar os passos para fazer o curso de graça.

Curso Decoração de Bolos

O curso decoração de bolos foi preparado para amantes da gastronomia, para pessoas que gostam de ser diferentes, ser criativo e inovar na hora de criar bolos e doces para festas e eventos.

Anúncios

Estes que dominam as técnicas da confeitaria voltada para arte um possui o melhor nicho para obter clientes de ,maneira certa, pois a grande demanda para bolos e doces personalizados com o tema da comemoração, principalmente em aniversários infantis, festa de debutante, casórios e outros.

O curso decoração de bolos, é totalmente gratuito e está disponibilizado em vídeos aulas bem explicadas, você pode assistir os vídeos no seu tempo e rotina, assim que forem assistidos ficarão registrados, no final do curso será emitido um certificado digital de conclusão em PDF totalmente gratuito para o aluno imprimir ou baixar para seu computador.

Anúncios

Carga horária do curso decoração de bolos

O curso decoração de bolos possui a carga horária total de 08 a 280 horas.

Como funciona o curso presencial

O curso presencial exige que o aluno esteja presente na sala de aula para o acompanhamento do conteúdo estudado. A porcentagem de frequência é calculada pela presença do aluno durante o curso.

As faltas pesam muito na hora de impressão do certificado de conclusão do curso de bolo.

Os horários das aulas são fixos, assim como os dias de apresentação das aulas. O contato presencial é reconhecido pelo MEC como um fator essencial para o processo de aprendizagem. Dessa forma, o aluno tem maior interação com professores, palestras e outras atividades práticas.

VEJA TAMBÉM  Curso gratuito de Garçom

Como funciona o curso EAD

É comum interessados não encontrarem tempo suficiente para se deslocarem para realizar o curso e também a sua cidade pode não possuir alguma unidade para realizar o curso de forma presencial. Dessa forma, existe também o ensino a distância.

O curso é realizado de modo online. Todo material didático é enviado ao interessado de forma totalmente virtual.

Como fazer curso Decoração de Bolos gratuito

O primeiro passo é escolher a instituição que você deseja realizar o curso e caso você prefira realizar o curso de forma presencial basta procurar na sua cidade pelas instituições que oferecem o curso decoração de bolos.

GYN Cursos

GYN Cursos Online é um site especializado em ensino à distância, eles disponibilizamos cursos online de forma gratuita com certificado digital.

Os cursos são classificados como “Cursos Online Livres” conforme o decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004.

Para fazer o curso basta se cadastrar e começar a assistir as aulas no momento que quiser.

Portal IDEA

O curso de decoração de bolos e doces é direcionado para apreciadores da confeitaria que necessitam de um curso para reprodução de doces e ou bolos para futuras comercializações básicas.

Os profissionais que trabalham com bolos decorados, podem atuar na confeitaria, seja trabalhando em um estabelecimento especializado ou abrindo sua própria lojinha.

EAD Sest Senat

Neste curso você prenderá a fazer bolos decorados, utilizando as melhores práticas de preparo da massa, do recheio e da decoração.

Temas abordados:

  • Procedimentos básicos na cozinha;
  • Apresentação de utensílios;
  • Tipos de bolos;
  • Massas de bolos;
  • Preparo de recheios;
  • Glacês, cremes e coberturas;
  • Preparo de pasta americana;
  • Como estruturar o bolo – montagem.
VEJA TAMBÉM  Curso Técnico de Logística: Faça gratuitamente!