Curso gratuito de Fotografia Avançado - Contrata Brasil

Curso gratuito de Fotografia Avançado

Anúncios

O Portal Cultura Educacional oferece cursos gratuitos de fotografia, vagas de emprego!

Este curso é muito útil, especialmente se você já gosta de tirar fotos com seu telefone.

Anúncios

Para garantir uma vaga gratuita no curso do Portal Cultura Educacional, consulte as informações abaixo sobre inscrição e aproveite para conhecer mais sobre os materiais e cursos.

Curso gratuito de Fotografia Avançado

Com este curso gratuito de fotografia avançada, embora seja para quem já tem o básico da fotografia, ainda há muito para os iniciantes fazerem, pois revisamos alguns conceitos para começar.

Anúncios

Neste curso, veremos os conceitos e técnicas básicas da fotografia de uma forma muito completa e detalhada.

Os cursos que você vai estudar no curso Portal da Cultura Educacional são os seguintes:

  • Aula 1: Introdução;
  • Aula 2: Composição fotográfica;
  • Aula 3: Observações;
  • Aula 4: Equipamentos;
  • Aula 5: Tipos de fotografia;
  • Aula 6: Lentes;
  • Aula 6: Histograma;
  • Aula 20: Material Complementar.

Para garantir sua vaga gratuita no curso do Portal Cultura Educacional, acesse o site (clicando aqui) e faça sua matrícula agora mesmo! É rápido e fácil, e você ainda estará garantindo um curso gratuito de qualidade.

O curso gratuito tem 10 horas de duração para você absorver todo o conteúdo da melhor forma possível e garantir um ótimo aprendizado.

E sabe o que é melhor? Para iniciar seus estudos você só precisará, além da matrícula, ter vontade de aprender.

Conheça o Portal Cultura Educacional

O Portal Cultura Educacional já possui mais de 240 cursos gratuitos disponíveis em sua plataforma, possibilitando que milhares de pessoas tenham acesso a um ensino de qualidade e sem precisar investir dinheiro para isso.

100% online

Além do curso ser gratuito, ele é 100% online. Dessa forma, as pessoas que possuem uma rotina mais puxada, e que não possibilitaria que elas fizessem aulas presenciais, terão a oportunidade de continuar seus estudos.

VEJA TAMBÉM  Concurso Banco do Brasil 2021: tudo sobre

Você poderá estudar nos dias e nos horários que preferir, já que todas as aulas ficarão disponíveis na sua área do aluno.

Área do aluno

Na área do aluno, você poderá acompanhar todas as informações sobre o curso, ou os cursos, que você estiver fazendo. Além disso, todos os materiais estarão disponíveis dentro desta área do aluno.

Para acessar a sua área do aluno, basta acessar através deste link e fazer o seu cadastro (caso ainda não tenha).

Para se inscrever é super simples e rápido, não sendo necessário nenhum tipo de dado bancário. Clique aqui e já garanta o seu.

Certificado

O Portal Cultura Educacional oferece certificado de conclusão de curso para quem tiver interesse em obter o documento em mãos.

O certificado é o único item que irá exigir o investimento de uma pequena taxa de emissão. Mas, fique tranquilo, o valor é baixo e não é obrigatório pagar caso não tenha interesse no certificado do curso.

Neste caso, é importante lembrar que o certificado será uma garantia para quando exigirem a comprovação de que você realizou o curso que consta em seu currículo. Ou seja, sem ele talvez você não consiga a vaga que busca por falta de provas.

Esse será um pequeno investimento para o seu futuro, e você ainda terá o curso gratuito. Não deixe essa chance passar e comece seus estudos hoje mesmo!

O valor da taxa é de R$ 29,90.

Atenção: após feita a sua inscrição, não deixe de realizar o curso dentro do prazo estimado para conclusão. Assim, você garante que o curso não expire antes mesmo de você concluir as aulas e conferir os materiais disponíveis.

Agora que você já está por dentro de todas as informações sobre o Portal Cultura Educacional, a área do aluno, certificado de conclusão de curso e, claro, com vagas abertas para o curso que você procura, não deixe essa oportunidade passar.

VEJA TAMBÉM  Curso gratuito de Segurança do Trabalho

Faça agora mesmo sua matrícula e comece suas aulas gratuitas.