Curso gratuito de Recepcionista - Contrata Brasil

Curso gratuito de Recepcionista

Anúncios

Quer fazer uma aula gratuita de recepcionista para prestar um bom atendimento, saber lidar com clientes em situações desconfortáveis ​​e ser um bom profissional? Então confira o curso Portal da Cultura Educacional.

Este curso é indicado para qualquer pessoa interessada em aprender sobre vagas de recepcionista e formação no mercado de trabalho.

Anúncios

Para garantir sua vaga, basta consultar as informações abaixo sobre inscrição, seu curso, certificado de conclusão do curso e muito mais.

Curso gratuito de Recepcionista

Anúncios

Com este curso gratuito de recepcionista, você aprenderá sobre o papel de uma grande recepcionista no dia a dia e como a recepção ela se comporta em diferentes situações. Os cursos que você fará durante esse período são os seguintes:

  • Aula 1: Introdução;
  • Aula 2: O perfil da Recepcionista;
  • Aula 3: Como prestar um atendimento de qualidade;
  • Aula 5: Como ser uma boa Recepcionista;
  • Aula 6: Como ser uma boa Recepcionista – Método II;
  • Aula 20: Material Complementar.

O curso de 10 horas permite que você aproveite cada segundo e absorva muito conhecimento.

Obs.: todas as aulas já estão disponíveis.

Sabe o que você precisará para realizar este curso? A única coisa que você precisa para iniciar seus estudos, além da matrícula, é ter vontade de aprender!

Quer garantir sua vaga de forma GRATUITA no Portal Cultura Educacional e poder escolher entre mais de 240 o curso ? Para isso, você precisará acessar o site Cultura Educacional (clicando aqui) e fazer sua matrícula. É rápido e fácil, e você ainda estará garantindo um curso gratuito de qualidade.

Esse curso é uma forma de garantir que todos tenham acesso ao ensino.

Atenção: No portal Cultura Educacional, você ainda tem a possibilidade de garantir seu Certificado online após fazer seu curso (clicando aqui)

VEJA TAMBÉM  Curso de maquiagem

Cultura Educacional

O Portal Cultura Educacional foi criado para oferecer conteúdos de qualidade para que todos pudessem ter acesso ao ensino e, assim, ter mais oportunidades no mercado de trabalho.

Independente da área em que você atua ou pretende atuar, você irá encontrar o curso que busca no Portal Cultura Educacional.

Você pode fazer seu cadastro no Portal Cultura Educacional e acompanhar os cursos que você está fazendo, seus certificados e muito mais.

Além disso, ele também possui a área do aluno, onde você poderá acompanhar o curso e demais materiais utilizados para seus estudos.

Já são mais de 240 cursos disponíveis de forma gratuita e online, ou seja, mais de 240 conteúdos disponíveis para ajudar o cidadão brasileiro a se capacitar e estar apto para atender as exigências do mercado de trabalho.

Portanto, se você quer enriquecer o seu currículo e garantir o seu aprendizado, não perca essa oportunidade de conhecer os cursos do Portal Cultura Educacional.

Para saber mais sobre o site, clique aqui.

Certificado

O Portal Cultura Educacional oferece certificado de conclusão de curso para quem tiver interesse em obter o documento em mãos.

O certificado é o único item que irá exigir o investimento de uma pequena taxa de emissão. Mas, fique tranquilo, o valor é baixo e não é obrigatório pagar caso não tenha interesse no certificado do curso.

Neste caso, é importante lembrar que o certificado será uma garantia para quando exigirem a comprovação de que você realizou o curso que consta em seu currículo. Ou seja, sem ele talvez você não consiga a vaga que busca por falta de provas.

Esse será um pequeno investimento para o seu futuro, e você ainda terá o curso gratuito. Não deixe essa chance passar e comece seus estudos hoje mesmo!

VEJA TAMBÉM  Curso gratuito de Intensivo Secretariado

O valor da taxa é de R$ 29,90.

Atenção: após feita a sua inscrição, não deixe de realizar o curso dentro do prazo estimado para conclusão. Assim, você garante que o curso não expire antes mesmo de você concluir as aulas e conferir os materiais disponíveis.

Está esperando o que para garantir mais um conhecimento para crescer no meio profissional?