SENAC RR abre mais de 300 vagas de cursos gratuitos em várias áreas - Contrata Brasil

SENAC RR abre mais de 300 vagas de cursos gratuitos em várias áreas

Anúncios

O SENAC RR cursos gratuitos (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) deu início ao período de matrícula para 300 vagas em cursos gratuitos destinados à população de Boa Vista e Rorainópolis.

Dessa forma, a instituição que hoje é um verdadeiro destaque quando o assunto é cursos técnicos no país, oferece essa oportunidade para trazer ainda mais competitividade e chances de conseguir um bom emprego no mercado de trabalho.

Anúncios

Ou seja, sendo uma boa oportunidade para que muitos brasileiros possam aperfeiçoar seus estudos, e fugir cada vez mais das altas taxas de desemprego.

Até porque, diante do atual cenário pós pandemia, o mercado de trabalho se manteve cada vez mais exigente, requisitando profissionais cada vez mais capacitados.

Anúncios

Por fim, para você entender melhor, veja a seguir tudo sobre o SENAC RR cursos gratuitos, conferindo tudo sobre essa oportunidade.

SENAC RR cursos gratuitos

Os cursos oferecidos são da área de beleza, gestão, saúde, entre outras, variando a carga horária entre 160h e 1.200h, dos cursos livres a técnico.

Para você ter acesso as principais informações, principalmente em relação aos cursos disponíveis, clique aqui e tenha acesso ao edital.

Além disso, vale citar A carga horária dos cursos varia entre 160h e 1.200h, de cursos livres a técnico.

Por fim, saiba que as matrículas para o SENAC RR cursos gratuitos se iniciaram na quarta-feira, dia 13, enquanto os cursos destinados à capital se iniciaram dia 14, na quinta-feira.

Como participar dos SENAC RR cursos gratuitos?

Os candidatos devem ler atentamente o edital para participarem. Depois, devem preencher os pré-requisitos informados, como idade, renda familiar e escolaridade.

Além disso, deverão apresentar a documentação completa, juntamente com os anexos disponíveis no edital, originais e xerox.

VEJA TAMBÉM  Curso gratuito de Controle de Projetos

Locais para inscrições

As inscrições do SENAC RR cursos gratuitos acontecem na Unidade Educacional de Campo Sesc/Senac, em Rorainópolis, na Rua Ayrton Senna S/N, Bairro Campolândia das 14 às 17h e das 18h às 22h.

Lembrando que o período de inscrição é por prazo limitado, sendo essencial conferir com a empresa a disponibilidade de vagas.

Já em Boa Vista, os candidatos devem se dirigir ao Centro de Educação Profissional Ministro Bernardo Cabral, localizado na Rua Horácio Mardel de Magalhães, Nº 400, Bairro Asa Branca, de acordo com a data das matrículas do curso de preferência.

Por fim, o edital do poderão ser acessados no site institucional: https://www.rr.senac.br

O custo está para começar o mais rápido possível, para que da forma mais breve possível, as pessoas possam ter acesso.

Cursos disponíveis

  • Assistente Administrativo;
  • Assistente de Crédito e Cobrança;
  • Técnico em Análises Clinicas;
  • Assistente de Secretaria Escolar;
  • Recepcionista em Meios de Hospedagem;
  • Recreador;
  • Assistente de Contabilidade;
  • Assistente Financeiro;
  • Recepcionista;
  • Operador de caixa;
  • Assistente de serviços em comércio exterior;
  • Cabeleireiro Assistente;

Considerações finais

O SENAC RR cursos gratuitos com certeza é uma ótima opção para você que precisa entrar de vez no mercado de trabalho.

Portanto, não deixe de conferir os cursos e escolher o melhor para você!